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Cores inspiradas no filme Rio

A Sherwin-Williams viu no lançamento do DVD e Blu-ray do filme Rio uma excelente oportunidade de se aproximar dos lares brasileiros. Em iniciativa inédita no País nesse segmento, a empresa fechou uma parceria com a 20th Century Fox e acaba de lançar mais de 50 cores de tintas imobiliárias, todas com as tonalidades dos personagens da animação.
David Ivy Junior, diretor de Marketing da Sherwin-Williams, conta que a companhia buscava uma forma de ressaltar traços da brasilidade e encontrou no filme Rio uma oportunidade perfeita. "A animação valoriza o Brasil, sua natureza e profusão de cores. É esse o conceito que queremos levar aos nossos clientes", ressalta o executivo, completando que a campanha também traduz para a prática importantes pilares da companhia: investimento na atualização do portfólio e importância do relacionamento com clientes. "Acreditamos que diversificação, inovação constante, eficiência e conhecimento das necessidades do cliente são princípios determinantes para o crescimento no mercado".
Sem revelar o quanto será investido na ação, a expectativa é de aumento de vendas das tintas Premium. Para isso, a empresa desenvolveu uma campanha para pontos de venda espalhados por todo o território nacional para divulgar as novas cores, que estarão disponíveis na linha Metalatex através do sistema Color.
Os personagens de Rio, como as araras Blu e Jade, já podem ser vistas nas revendas da marca em todo o Brasil em cubos decorativos, wobblers e adesivo de chão, cartazes e displays de balcão. Como parte da promoção, na compra de duas latas de 18l das tintas da série Rio, o cliente ganha um cofre exclusivo e colecionável e pode escolher entre quatro estampas diferentes.
A Sherwin criou, ainda, um jogo interativo, disponível em hot site na internet (www.rioemcores.com.br). A brincadeira é educativa e promove a identificação de cores dos personagens em objetos da própria casa do internauta - a ser identificada via webcam. Há ainda banners para divulgação em grandes portais, além da Fan Page no Facebook.
A fase final da campanha conta com divulgação de comercial na TV, a ser realizada em cinco canais da Net, selecionados de acordo com público-alvo do produto. Serão veiculados filmes de 30 segundos, no período entre 13h e 1h. Vale lembrar que a série de cores estará disponível até dezembro de 2011.
Já a campanha de brindes, que teve início neste mês de setembro, estende-se até o final do estoque dos cofres colecionáveis.

Cores inspiradas no filme Rio
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