Credz anuncia parceria com novas lojas e amplia presença no varejo de matcon - Revista Anamaco

Crédito

Credz anuncia parceria com novas lojas e amplia presença no varejo de matcon

Texto: Redação Revista Anamaco

A Credz reforça seu posicionamento no segmento de material de construção ao anunciar novas parcerias. A partir de agora, Joli (SP) e Acal Home Center (CE) passam a oferecer as soluções da empresa para os seus clientes.  
Fábio Zogbi, presidente da Credz, observa que as parcerias estratégicas ampliam a presença da companhia neste setor do varejo e possibilitam às redes parceiras que democratizem o acesso aos seus produtos para um público ainda maior.
Segundo ele, ano a ano, a Credz vem expandindo sua atuação neste mercado com a associação a diversas outras Redes tradicionais pelo Brasil afora, como Village, Center Mega, Casa São Pedro, Copafer, Rede Construir e Disensa, dentro outras.
Por meio dos cartões Credz Visa, os consumidores podem fazer pagamentos parcelados com limite diferenciado, além de contar com benefícios como um programa de fidelidade, descontos em um clube de vantagens e em farmácias, promoções, e acesso à conta digital gratuita com Pix. "Fornecemos um cartão de crédito que permite às pessoas realizarem seus projetos com parcelas que cabem no bolso. Por meio de soluções tecnológicas que facilitam e aprimoram a experiência do usuário, nossos parceiros têm a oportunidade de atrair e fidelizar clientes, gerando mais negócios", explica o executivo.
Zogbi reforça que o varejo de material de construção é um segmento  expressivo na economia e determinante na estratégia da Credz, que está atenta aos principais indicadores do mercado. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV-IBRE) e da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), o faturamento do setor em 2022 foi na ordem de R$ 207,4 bilhões, com alta de 2,5% no ano.
Já para este ano, espera-se que o segundo semestre apresente uma recuperação relevante para buscar o crescimento projetado, entre 1% e 3%.

Foto: Adobe Stock

Credz anuncia parceria com novas lojas e amplia presença no varejo de matcon
Compartilhe esse post:

Comentários