CSN acelera expansão da Rede Fortaço com inauguração de cinco lojas
Texto: Redação Revista Anamaco
A CSN dá mais um passo para consolidar sua participação no mercado de material de construção ao inaugurar hoje (09 de novembro) mais cinco lojas da Rede Fortaço. As cidades escolhidas para as novas unidades foram São Paulo, Santos e Suzano, em São Paulo; Campo Belo (MG) e Colatina (ES).
O lançamento marca a chegada da Rede, que já possui 19 lojas nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a Minas Gerais e ao Espírito Santo, ampliando a capilaridade no Sudeste e mostrando a força de crescimento da Fortaço, que em 15 meses de atuação chega a 24 pontos de venda.
A expectativa é encerrar 2024 com 27 unidades, visando a estratégia de atender às demandas crescentes do setor, abrangendo tanto consumidores finais quanto profissionais da construção, como pedreiros, arquitetos, eletricistas e engenheiros.
Cláudio Fortuna, diretor Comercial da empresa, explica que a Rede Fortaço aposta no desenvolvimento de um mix de produtos alinhado às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores, garantindo resultados consistentes para seus franqueados. “O modelo adotado é o de franquia de conversão, que transforma lojas já estabelecidas em integrantes da Rede. Durante o processo de implantação, a CSN oferece consultoria, adequação do layout, Sistema de Gestão ERP, treinamentos e suporte completo para a transição”, comenta.
Segundo ele, combinar a experiência local dos franqueados com a força da marca, tecnologia e inovação da CSN permite robustez ao negócio, com grandes expectativas de sucesso e crescimento.
O executivo destaca que os novos estabelecimentos foram, cuidadosamente, escolhidos para garantir conveniência, atendimento especializado e produtos de qualidade a preços competitivos. “A Rede Fortaço planeja lançar, em breve, seu marketplace, proporcionando uma experiência de compra ainda mais acessível e prática. A expansão continua com negociações para novas franquias na Bahia, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte”, revela.
Foto: Divulgação