CSN Cimentos inaugura 13 lojas da Rede Fortaço no Rio de Janeiro
Texto: Redação Revista Anamaco
A CSN Cimentos inaugurou, em 24 de agosto, no Estado do Rio de Janeiro, as 13 primeiras lojas da franquia de material de construção da Rede Fortaço. A estratégia de negócios visa atender à demanda do mercado de varejo na região, abrangendo desde os consumidores finais aos profissionais da construção, como pedreiros, azulejistas, encanadores, eletricistas, pintores, arquitetos, engenheiros, multiespecialistas, entre outros.
Claudio Fortuna, diretor Comercial da empresa, explica que o Estado fluminense, além de importante, é também simbólico, pois foi em Volta Redonda (RJ) que se iniciou a história da CSN, há mais de oito décadas. “O Rio de Janeiro é um mercado altamente estratégico para a CSN. Já somos muito fortes e com um portfólio consolidado para o consumidor final em cimento e agregados, então é natural que grande parte da nossa estratégia de crescimento seja focada no estado”, destaca o executivo.
Segundo ele, a Rede Fortaço está em plena expansão, priorizando o desenvolvimento do mix de produtos, sempre atenta às tendências atuais do mercado e às necessidades dos consumidores,?para garantir os melhores resultados para as lojas franqueadas.
O modelo segue o formato de franquia de conversão, transformando lojas já existentes em membros da Rede. No processo de implantação são contemplados consultoria e enxoval para o layout da loja, Sistema de Gestão ERP, treinamentos com a equipe e acompanhamento para o processo de conversão. “A união da experiência dos franqueados em suas respectivas regiões, com a força da marca, produtos, tecnologias e inovação da CSN confere robustez ao negócio e as expectativas de sucesso e crescimento são altas”, frisa.
Fortuna garante que os estabelecimentos foram, cuidadosamente, selecionados para oferecer conveniência, produtos de qualidade e atendimento especializado, com preços competitivos. “Em breve, a Rede lançará seu marketplace, proporcionando uma experiência de compra ainda mais conveniente e de fácil acessibilidade”, antecipa.
Foto: Divulgação