CubeVis Tecnologia lança novo olhar para a sustentabilidade - Revista Anamaco

Empresas

CubeVis Tecnologia lança novo olhar para a sustentabilidade

Texto: Redação Revista Anamaco

Foi inaugurado em São Paulo, em 17 de dezembro, o escritório da CubeVis Tecnologia, que se apresenta ao mercado como referência em soluções tecnológicas inovadoras de alto desempenho para um futuro mais sustentável.
O projeto nasce com intuito de facilitar e revolucionar a transformação digital de todo ecossistema da economia circular sustentável, por meio do desenvolvimento de soluções criativas e eficientes para o futuro e que, ao longo dos próximos anos, deverá oferecer ao mercado um portfólio completo de soluções tecnológicas que permitirá as empresas implementarem e tornarem realidade as boas práticas sustentáveis em suas atividades econômicas. 
Atualmente, as empresas enfrentam desafios quanto à operacionalização e no cumprimento dos quesitos que avaliam a aplicação das boas práticas sustentáveis. Nesse contexto, a tecnologia é imprescindível para facilitar a gestão destes processos, bem como para apresentar as evidências necessárias e garantir a geração de indicadores confiáveis. 
Ocupando um espaço de mais de 800 m², o CubeVis se posiciona como um espaço colaborativo, conectando empreendedores, investidores, pesquisadores e especialistas, onde seu ecossistema visa o fomento de soluções disruptivas. “Com um time de especialistas, atuando de forma colaborativa com o que há de melhor e mais atual na área de tecnologia, ofereceremos um ambiente único e inovador para que possamos transformar o nosso sonho em realidade que consiste em ser referência em soluções tecnológicas inovadoras de alto desempenho para um futuro mais sustentável”, explica Wendell Lima, presidente do CubeVis.
Com um investimento previsto de R$ 30 milhões nos próximos anos, as primeiras entregas destas soluções sustentáveis já começam a acontecer durante o ano de 2025, por meio da plataforma Simpplify.

 

Foto: Adriano Pacelli/Divulgação

CubeVis Tecnologia lança novo olhar para a sustentabilidade
Compartilhe esse post:

Comentários