Empresas

Daniel Campos, presidente da AkzoNobel, assume mais um cargo no Grupo

Texto: Redação Revista Anamaco

Com nova estrutura na América do Sul, para maior alinhamento comercial entre os negócios de Paints & Coatings na região, a AkzoNobel anuncia Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel Tintas Decorativas na América do Sul, como também diretor Regional para América do Sul.
As mudanças realizadas na companhia visam gerar mais valor aos clientes e parceiros a partir de novas oportunidades e sinergias e dar continuidade ao processo de regionalização da companhia, buscando maior ganho de escala, redução de complexidade e mais velocidade nas operações. "Com isso, conseguiremos dar maior foco e orientação para o crescimento de nossos negócios, por meio da aceleração na tomada de decisão e melhor alinhamento estratégico", destaca o executivo.
As novidades incluem o retorno de Jelena Arsic a Amsterdam, Holanda, onde assumirá o cargo global de diretora de Negócios de Resinas, depois de três anos no Brasil como diretora de negócios Performance Coatings para América do Sul.
Gustavo Carvalho passa a liderar os Negócios de Revestimentos em Pó & Revestimentos Industriais para América do Sul; Sergio Munhoz fica à frente dos Negócios de Revestimentos Automotivos e Revestimentos Especializados para a mesma região; Francisco Vital assume o cargo de gerente de Contas Globais para Revestimentos de Embalagens, em Barcelona, Espanha; e Thais Souza é a nova gerente de Estratégia para Coatings, também na Holanda.
A América Latina é uma área estratégica para a AkzoNobel e corresponde a 9% da receita global. Em 2017, a receita da Região foi de 900 milhões de euros, sendo o Brasil o principal mercado.

Foto: Divulgação

Daniel Campos, presidente da AkzoNobel, assume mais um cargo no Grupo
Compartilhe esse post:

Comentários