Empresas

De volta à mídia

A Coral, marca de tintas decorativas do grupo holandês AkzoNobel, volta à televisão, hoje, para mostrar o poder transformador da cor. Sua nova comunicação apresenta o "Tudo de cor para você", posicionamento adotado desde meados de 2009 e que inspirou o conceito global da marca.
Os filmes institucionais foram criados pela Leo Burnett e mostram a renovação das pinturas do Pelourinho, Bixiga e Olinda - regiões que receberam o projeto "Tudo de cor para você", iniciativa que coloca em prática a missão da Coral de levar cor para a vida das pessoas.
Os comerciais apresentam as transformações dos locais, pintados por funcionários, pessoas da comunidade e profissionais da área, bem como depoimentos dos moradores e comerciantes. Ao todo são três filmes, um de cada localidade, veiculados em horário nobre.
O material para a campanha foi captado durante o processo de transformação da pintura das fachadas e durante os eventos de entrega dos trabalhos. "São filmes que apresentam os resultados que a renovação da pintura traz para as pessoas das comunidades. É possível ver a diferença na vida delas quando levamos cores para suas fachadas. O objetivo principal da comunicação é justamente despertar no público o desejo de acrescentar cor no seu dia a dia", ressalta Benito Berretta, diretor de Marketing da unidade de tintas decorativas da AkzoNobel.
Haverá, ainda, campanha em rádio e na mídia online, com banner, convidando para acessar o hotsite desenvolvido especialmente para essa comunicação.

De volta à mídia
Compartilhe esse post:

Comentários