Deca lança marketplace e busca ampliar pontos de contato com o consumidor
Texto: Redação Revista Anamaco
A Deca acaba de lançar seu marketplace. A iniciativa compreende a primeira plataforma de comércio digital comandada por uma empresa do segmento, visando oferecer maior excelência no atendimento, contemplando cada etapa da jornada de compra do cliente.
De acordo com a empresa, o aumento da confiança e da necessidade de realização de compras on-line, aliado à atual ressignificação da importância dos ambientes residenciais reforçou a assertividade da estratégia.
Com a medida, além do retorno em volume de vendas, a Deca busca ampliar pontos de contato com o consumidor final. Assim, a marca pode identificar hábitos de consumo, mudanças de padrões e, desta forma, antecipar tendências e definir novas estratégias para o negócio.
Os produtos disponibilizados no marketplace compõem uma seleção especial do portfólio premium da marca, disponível nos Revendedores Exclusivos Deca (REDs). Assim, segundo o fabricante, o consumidor passa a contar com outras categorias e perfis de produtos em ambiente virtual e com a comodidade de receber os itens em casa ou retirar na loja selecionada.
Com um site intuitivo e responsivo, indicado para navegação em todos os tipos de dispositivos, o ambiente virtual apresenta as opções de compra em três áreas: banheiro, cozinha e áreas externas, subdividas em mais de 20 categorias, como cubas, bacias, acessórios, duchas e tanques.
A empresa explica que a primeira fase de atendimento vai contemplar a capital e Grande São Paulo. Em breve, outras áreas serão plugadas gradativamente, contemplando todo o Estado de São Paulo e as demais regiões do País.
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