Depois da parceria com o clube, Foxlux anuncia patrocínio à Arena Corinthians
Uma nova parceria acaba de surgir. Após o sucesso do patrocínio do Sport Clube Corinthians, a Foxlux, marca integrante do Grupo Foxlux, decidiu ir além e se tornou também patrocinadora oficial da Arena Corinthians.
A aposta no estádio do Timão se deve, principalmente, às oportunidades de ativação proporcionadas pelo local. Em contrapartida, a Foxlux poderá fornecer à Arena o que há de mais moderno e econômico em termos de iluminação. “De um lado, vamos contribuir com a redução de custos com energia no estádio e, de outro, poderemos proporcionar experiências que agregam valor à marca com abordagens diferenciadas, a começar pela convenção de vendas da nossa equipe, que promete ser monumental neste moderno espaço”, avalia Eloir Pereira Padilha Jr., gerente de Marketing do Grupo.
Entre as ações previstas com o patrocínio estão a instalação de iluminação especial no Museu do Povo - exposição permanente no átrio da Arena, que traz itens históricos e peças doadas pelos próprios torcedores do Timão -, nova iluminação para área externa, estacionamento e uma iluminação especial nos escudos de aço do Timão, instalados nas fachadas norte do estádio.
A Foxlux fez sua estreia nos telões da Arena no clássico contra o Fluminense, partida que garantiu ao Timão o hepta do Campeonato Brasileiro. “Todas as questões formais que envolvem Foxlux e Corinthians estão acontecendo em momentos muito especiais do ano para o clube. Acreditamos que a energia dos nossos produtos estão emanando ondas positivas para o Corinthians e esperamos que as parcerias, que irão até o final de 2018, continuem assim”, comemora o gerente.