Concurso Cultural 2016

Destaque à criatividade

04/10/2016

Chegou ao fim a edição do Concurso Cultural Revista Anamaco 2016. Representantes de lojas de material de construção de todo o País enviaram frases respondendo à questão: “Como as lojas de material de construção podem ajudar o Brasil a voltar a crescer?”. 

 


Promovida pela Grau 10 Editora - Revista Anamaco e tendo a Acomac-BA como apoiadora -, a iniciativa tem como vencedora uma lojista do interior paulista.
Carolina Ferreira Gatsios, da Rib-Lar Coml. Ltda., associada à Rede Multicoisas de Ribeirão Preto (SP), autora da frase “Encanando energias positivas e fios de esperança. Concretando sólidos pilares e rebocando estratégias para pintar soluções!” conquista a primeira colocação e irá para a Bahia, onde ficará hospedada no Iberostar Praia do Forte, com tudo pago, para participar com um acompanhante, entre os dias 13 e 16 de outubro, do 25º Encontro dos Comerciantes de Material de Construção (Ecomac Bahia), considerado a maior convenção do segmento de material de construção da América Latina. Além disso, receberá uma placa com a frase gravada, em homenagem especial, a ser realizada na última noite do evento.

 


A segunda frase mais votada foi: “Empreender e inovar para transformar a crise em oportunidade”, de autoria de Alisson Lopes de Lima, da revenda Adelmar Alves de Lima, de Valente (BA).
Em terceiro lugar, destaca-se a frase criada por Carlos Alberto Magnani, da Magnani & Cia. Ltda., de Caxias do Sul (RS): “Transformar adversidades, construindo oportunidades”. 
Os autores da segunda e da terceira frases premiadas receberão uma placa, com as frases gravadas, que será enviada aos endereços cadastrados. 
Os resultados foram baseados na criatividade, originalidade e qualidade da ideia e conteúdo das frases. Todas elas passaram pelo crivo da equipe de jornalistas da Revista Anamaco, formada por Beth Bridi, Eraldo Soares, Simone de Oliveira e Ariane Guerreiro, que selecionaram as dez frases finalistas.
Na segunda etapa, as frases escolhidas passaram para as mãos da comissão julgadora, que definiu as campeãs. Esse grupo foi formado por Valmir Vali (Biancogres), Neivaldo Rosseto (Cortag), Wenzel Moraes Rego (Fortlev), Arno Grahl (Gamma), Paulo Alessandro Delgado (Cobrecom), Andreas Schubert (Krona), Mauricio Canto e Silvio Carvalho (Lamesa), Fernando Carvalho (Metalúrgica Trapp), Ingrid Feliciano (Ourolux), Alfons Gardemann (Pado), Natália Ros (Perlex), Gisele Medeiros (Tigre), Lis Durâes (Vonder), João Carlos Andrade (Acomac Bahia), Geraldo Cordeiro (Anamaco), Edvar Lopes (Grau 10 Editora) e Beth Bridi (Grau 10 Editora).

 

                                                                                              Luiz Fernando Padovani, premiado em 2014                                                                                                                             

                                                                                                Giana Moretti, vencedora em 2015                                                                                                                                                                   

                                                          

 

                        


                 

 

 

Destaque à criatividade
Compartilhe esse post:

Comentários