Novidades no ar

Dicico lança nova campanha com celebridades do mundo da música

Em 2018, a Dicico completa 100 anos. Para comemorar, a empresa traz diversas inovações em sua comunicação. A primeira delas foi a estreia, no dia primeiro de abril, de uma campanha publicitária. A ação é baseada no conceito “Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo” e tem como novidade a presença de músicos famosos. O primeiro filme conta com a participação da cantora sertaneja Roberta Miranda. Em breve, haverá novos comerciais com o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e com o sambista Diogo Nogueira.
Além de filme para TV aberta, há peças para os meios digitais, que é um grande foco da empresa. Cada comercial retrata um espaço da casa e as ofertas são apresentadas de uma forma bem diferente do que é tradicional no segmento - elas fazem parte do roteiro do filme. No caso do primeiro comercial, com Roberta Miranda, o destaque é a reforma do banheiro. Andreas Kisser divulga itens para a reforma de áreas internas da casa e Diogo Nogueira, da área externa. “Queremos destacar que a Dicico está sempre pronta para ajudar no dia a dia da casa e também nas reformas e manutenção. A empresa entende que o processo de uma reforma nem sempre é tão simples. Podem ocorrer atrasos, levar mais tempo para colocar a casa em ordem e ter um orçamento além do planejado. E, para que a casa e a reforma não percam o ritmo, a Dicico está sempre ao lado dos clientes com indicações de produtos e serviços para solucionar suas necessidades, com os melhores preços e atendimento personalizado feito por vendedores especialistas”, destaca Maurício Borges, diretor de Marketing da Dicico.
O executivo explica, ainda, que a campanha marca um novo momento da companhia, que mescla tradição e constante evolução. Neste sentido, desde o ano passado, as lojas têm passado por um grande processo de modernização e quatro delas já foram inauguradas com o novo modelo Dicico Multi. A nova campanha está alinhada a essa nova fase.
Todas as unidades da Rede receberão um novo enxoval de comunicação com o tema da campanha, placas de ofertas, adesivos, mobiles, entre outros. A ação mantém a assinatura atual da marca “Dicico. Juntos na sua conquista”.
Outra novidade é que o tabloide de ofertas foi transformado em uma revista mensal, com conteúdo informativo e dicas para renovar a casa, além de três ambientes decorados, com seus respectivos orçamentos. O conteúdo também está presente nos perfis da empresa no Facebook e no Instagram.

 

 

Dicico lança nova campanha com celebridades do mundo da música
Compartilhe esse post:

Comentários