Expansão

Dicico reinaugura mais duas lojas no formato Dicico Multi em São Paulo

Tradicional varejista paulista de material de construção e prestes a completar 100 anos, a Dicico reinaugura as suas lojas na Marginal Tietê e na Avenida Teotônio Vilela, ambas na capital paulista, que foram totalmente modernizadas com o novo formato Dicico Multi.
Trata-se de um modelo com novidades em produtos e serviços para solucionar todas as necessidades de reformas e manutenção diária da casa. Além disso, oferece uma experiência de compra diferenciada, com atendimento personalizado feito por vendedores especialistas, em um ambiente acolhedor e onde é fácil encontrar qualquer produto. “Reinaugurar, no mesmo dia, duas lojas que foram modernizadas para Dicico Multi é um passo extremamente importante para a estratégia da companhia no Brasil. E sabemos que a loja na Marginal Tietê será um verdadeiro cartão-postal para esse novo modelo, devido à sua importância e localização privilegiada”, afirma Eduardo de Vries, diretor Presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico, Dicico Multi e Sodimac no Brasil. O executivo ressalta ainda que no novo formato foram mantidas todas as “fortalezas” da Dicico que são valorizadas pelos clientes, desde preço baixo até atendimento, agregando ainda mais na ampliação da variedade de produtos e implantação de serviços.
Tanto a Dicico Multi Tietê quanto a Teotônio Vilela têm mais de 3.000 m² de área de vendas. Entre as novidades está o Centro de Cores, onde a marca própria de tintas Kolor é preparada na hora, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca. Em relação ao portfolio, além das tradicionais categorias do segmento, há as novas áreas Jardinagem, com plantas, flores e utensílios para o jardim, Pet, com acessórios e alimentos para cães e gatos, além de móveis. A ampliação significativa do sortimento de ferramentas também está entre os destaques.
Conectada com as necessidades do consumidor atual, a Dicico Multi Tietê apresenta diferenciais extras, como telas touch screen de 84 polegadas, com 1,86 metro de altura, para que os clientes possam visualizar as diferentes opções de portas em tamanho próximo ao real e interagir virtualmente, abrindo e fechando cada uma delas, além de testar qual a melhor fechadura ou maçaneta. Ao finalizar a montagem, é gerado um pedido e basta fazer o pagamento no caixa da loja para posterior entrega na casa do cliente.  Também há telas disponíveis para escolher modelos de sofás, acompanhadas de uma cartela real com amostras de tecidos para que seja selecionado também o acabamento. Assim, é possível visualizar e comprar o modelo completo personalizado. Além disso, na área de Jardinagem, se o cliente escolhe o vaso e a muda da planta, a montagem é oferecida gratuitamente e realizada na hora.
Até o momento, das 52 lojas da Rede, cinco já passaram por grandes reformas para se tornarem Dicico Multi. A expectativa da empresa é que, ainda este ano, outras unidades também sejam transformadas.

Dicico reinaugura mais duas lojas no formato Dicico Multi em São Paulo
Compartilhe esse post:

Comentários