Disensa cresce em faturamento e número de contratos no 1º trimestre - Revista Anamaco

Empresas

Disensa cresce em faturamento e número de contratos no 1º trimestre  

Texto: Redação Revista Anamaco

Mesmo diante dos desafios do cenário econômico, a Disensa segue em expansão. Entre janeiro e março, a empresa alcançou faturamento de R$ 62,8 milhões, o que representa uma performance 9% superior a igual período de 2021. O número de contratos também subiu em relação aos três primeiros meses do ano passado. A franqueadora encerrou o trimestre com 230 contratos no Brasil, 3% a mais que igual período de 2021, e conta, hoje, com lojas na Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.
Henrique Guterres, gerente-Geral da Disensa no Brasil, observa que a empresa segue superando os resultados financeiros e operacionais. “A estratégia de negócios e o trabalho desenvolvido por toda a equipe, nesses quatro anos de atuação no Brasil, garantiram essa performance mesmo em um cenário econômico desafiador, considerando pandemia, inflação e a desaceleração no setor de varejo. Além do aumento do faturamento e do número de franqueados, no primeiro trimestre, conquistamos novos mercados em três Estados: chegamos a Bragança Paulista, em São Paulo, Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e Porto Seguro, na Bahia. Em breve, teremos novidades no Espírito Santo”, conta. 
O executivo frisa que, no período, a expansão da Rede foi alavancada pelo avanço em São Paulo, que concentra 40% de todo o comércio de material de construção no País. Nos três primeiros meses do ano, a franqueadora avançou 14% no número de contratos firmados no mercado paulista, em relação ao primeiro trimestre 2021. Além da capital, a Disensa está presente em mais 14 cidades do Estado.

Foto: Divulgação

Disensa cresce em faturamento e número de contratos no 1º trimestre   
Compartilhe esse post:

Comentários