Disensa e Atlas promovem a campanha “Pinceladas do Bem” no Rio de Janeiro
Texto: Redação Revista Anamaco
Durante o mês de maio, a Disensa, rede de franquias do varejo de material de construção, e a Atlas realizam a campanha "Pinceladas do Bem", que resultará em doações de cadeiras de rodas a quem precisa. A iniciativa prevê que, a cada mil trinchas produzidas pela Atlas e compradas por franqueados Disensa, uma cadeira de rodas, além de 500 máscaras e 10 protetores faciais para prevenção à Covid-19, serão doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) ou ao INCAvoluntário, responsável pelo planejamento e promoção das ações voluntárias no Instituto Nacional do Câncer (INCA).
A ação começa pelas lojas da Rede no Rio de Janeiro. "Com essa parceria, esperamos melhorar a qualidade de vida de muitas pessoas, dando nossa contribuição social. Fizemos uma pesquisa com os franqueados para escolher as instituições que seriam beneficiadas, com foco em ajudar a quem realmente precisa. Nossa expectativa é expandir esse modelo para outros Estados e aumentar ainda mais o alcance da ação", explica Henrique Guterrez, gerente-Geral da Disensa no Brasil.
Foto: Divulgação