Disensa lança programa de fidelidade com bônus para franqueados - Revista Anamaco

Empresas

Disensa lança programa de fidelidade com bônus para franqueados

Texto: Redação Revista Anamaco

A Disensa lançou um programa de fidelidade para seus franqueados, com bônus para quem bate suas metas. Para ter acesso ao benefício, os lojistas devem comprar com as indústrias parceiras que fazem parte do plano e atingir o valor de compra no período definido pela franqueadora junto aos fabricantes, com base no perfil de cada unidade. Além de gerar capital para que os empresários possam reinvestir em seus negócios, a ação tem como objetivo fortalecer a relação da franqueadora com os fornecedores e, dessa forma, melhorar as condições de compra das lojas.
Henrique Gutterres, gerente-Geral da empresa no Brasil, conta que, atualmente, o programa conta com 10 indústrias parceiras dos setores de hidráulica, elétrica, pintura, básico (areia, cimento, tijolo etc) e acabamento.
O executivo explica que, ao estabelecer a meta, a Disensa considera fatores como tamanho da loja, histórico de compras e percentual de cada categoria no faturamento. Para receber o bônus, além de atingir sua meta, o franqueado precisa comprar com 80% dos fornecedores participantes. Ao bater a meta, o franqueado recebe um bônus que varia de 4% a 8% em relação ao valor negociado com as indústrias.
Gutterres reforça que a iniciativa oferece aos franqueados a oportunidade de comprar com valores diferenciados e ainda receber bonificações. “Além disso, a loja passa a ter um mix completo para atender às necessidades de seus clientes e participa das ações de marketing que estabelecemos com as indústrias parceiras nos pontos de venda. O sucesso pode ser constatado pelo aumento de 5% no volume de negociações com estes 10 fornecedores parceiros, no primeiro trimestre de 2022, comparado a igual período do ano passado”, explica.

Foto: Divulgação

Disensa lança programa de fidelidade com bônus para franqueados
Compartilhe esse post:

Comentários