Disensa registra crescimento de 23% em faturamento no primeiro bimestre
Texto: Redação Revista Anamaco
A Disensa, rede de franquias de material de construção da América Latina, está completando quatro anos no Brasil e segue em plena expansão. Nos dois primeiros meses do ano, a empresa registrou faturamento de R$ 40.705.198,00, desempenho 23% superior ao mesmo período de 2021.
Com 228 contratos no País, um crescimento de 27% em comparação aos 180 contratos firmados até março do ano passado, a empresa está presente seis Estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para reforçar a presença da marca no mercado nacional, ampliar as vendas e reconhecer clientes, franqueados e suas equipes, a Disensa lançou, em 01 de abril, a campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”. Com investimento de mais de R$ 500 mil, a campanha contará com divulgação off-line e online e terá o comediante Mução como embaixador. “Nossa história no Brasil é de crescimento a cada ano, registrando recordes, tanto financeiros, quanto operacionais em relação aos anos anteriores. Temos muito o que comemorar nesse quarto aniversário”, explica Henrique Gutterres, gerente-Geral da Disensa no Brasil.
O executivo observa que, em 2021, apesar dos desafios econômicos, a franqueadora cresceu 60% em número de contratos, aumentou o faturamento em 11% e entrou no mercado mineiro. “Para este ano, a meta é seguir com a expansão em todas as praças em que a empresa já atua, além de conquistar dois novos mercados: Alagoas e Espírito Santo”, completa.
Foto: Divulgação