Dryko anuncia o comentarista Neto como novo embaixador da empresa
Texto: Redação Revista Anamaco
Para celebrar seus 25 anos, a Dryko anuncia o comentarista Neto como novo embaixador da marca e lança uma edição comemorativa da fita multiuso Vedatudo, com a assinatura do craque. As ações fazem parte de uma estratégia de marketing para selar um novo momento da empresa.
O ex-jogador de futebol, apresentador de programas de TV e de Rádio do Grupo Bandeirantes, possui alta credibilidade em seu trabalho e forte ligação com o público consumidor da Dryko. Dessa forma, surgiu a ideia de reunir essas duas trajetórias, ligando os mundos do futebol e da construção civil. “Assim nasceu o convite para que ele vestisse a camisa da empresa de produtos impermeabilizantes e se tornasse o seu embaixador oficial”, explica Rodrigo Morelli, gerente de Marketing da empresa.
O anúncio foi feito na última edição da Feicon, em abril, durante a transmissão do programa de rádio “Os Donos da Bola”, que ocorreu, diretamente, do estande da Dryko. “Me sinto entusiasmado por ter sido escolhido como a nova voz da Dryko, uma empresa familiar e de muita credibilidade no mercado. Juntos, poderemos compartilhar muitas soluções práticas para o dia a dia das pessoas. A marca oferece produtos para diversos fins que realmente entregam os feitos que prometem. Especialmente a linha Vedatudo, que traz diversos itens no estilo “Faça você mesmo”, de manuseio fácil, que certamente o público vai aderir”, pontua Neto.
O evento também marcou o lançamento de uma edição comemorativa da fita multiuso Vedatudo, em uma embalagem exclusiva, já disponível para vendas no varejo de todo o Brasil. “Após pesquisas, percebemos que o nome do Neto seria ideal para uma parceria, pois ele tem carisma, autenticidade e uma imensa afinidade com nossos clientes, características essenciais para nós. Para selar este encontro, seguiremos com uma agenda de eventos focada nos segmentos esportivo e da construção, afinal eles fazem parte da vida de nossos consumidores atuais e potenciais”, comenta Morelli.
Com o anúncio da parceria, os próximos meses deverão ser repletos de ações interativas entre o ex-jogador e a empresa de impermeabilizantes. Entre os compromissos previstos estão transmissões especiais na Rádio Craque Neto e nas redes sociais (tanto do comentarista, como da Dryko). “Os anúncios positivos acompanham o ciclo de crescimento da empresa que, recentemente, ampliou o seu parque fabril na Grande São Paulo e, ano após ano, tem conquistado mais espaço no mercado de construção. Sendo assim, decidimos reunir três histórias de êxito: a do Craque Neto, da Dryko e da sua linha Vedatudo, por meio de suas fitas já consagradas. Essa edição comemorativa promete, mais uma vez, ser um êxito de vendas”, avalia David Bigio, diretor comercial da empresa.
Foto: Divulgação