Dryko firma parceria com o canal digital "O Pulo do Gato na Construção"
Texto: Redação Revista Anamaco
A Dryko Impermeabilizantes anuncia parceria com o canal digital "O Pulo do Gato na Construção", que visa aumentar a visibilidade da marca e promover seus produtos para o público deste canal.
Com mais de 1,7 milhões de seguidores nas redes sociais, Wescley Correa, mestre de obras, técnico em edificações e fundador do canal digital, é conhecido por fornecer dicas de como aplicar diversos produtos no segmento de reforma e construção. "A Dryko entende a importância de trabalhar o marketing digital, o alcance que isso traz e relevância para a marca, podendo atingir um público que realmente consome construção civil", destaca Rodrigo Morelli, gerente de Marketing da empresa.
Morelli comenta que a vontade de ter uma parceria com um Influenciador do segmento de construção civil era grande e vem de muito tempo. “Conseguimos formar essa parceria em fevereiro e a previsão inicial é de que ela se mantenha ao longo deste ano. Além dos vídeos instrutivos, pretendemos levar o Influenciador ao nosso estande durante a Feicon 2023, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 11 a 14 de abril", explica.
Correa observa que o canal tem como objetivo aprender novas tecnologias, crescer em conhecimento de como melhor aplicar produtos para reforma e construção e, o mais importante, compartilhar esses conhecimentos com seu público seguidor. "Quero, cada vez mais, aumentar a credibilidade do canal junto com empresas que realmente fazem a diferença, como é o caso da Dryko", finaliza.
Foto: Divulgação