Dryko Impermeabilizantes investe no redesign e apresenta nova identidade - Revista Anamaco

Empresas

Dryko Impermeabilizantes investe no redesign e apresenta nova identidade

Texto: Redação Revista Anamaco

Dryko Impermeabilizantes investe no redesign da marca ao mesmo tempo em que lança novas embalagens para o mercado da construção civil. Dentro do contexto dessa nova identidade visual, a empresa assumiu o vermelho como sua cor preponderante, tanto nas embalagens dos produtos como na sua comunicação em geral.
Rodrigo Morelli, gestor de Marketing da companhia, explica que as embalagens, agora, possuem um padrão visual, estão mais clean e carregam ilustrações hiper-realistas sobre as aplicações dos produtos. “É como se fosse uma fotografia da aplicação real do produto, dirigida ao consumidor do segmento técnico e de varejo”, destaca.
Acompanhando a era digital, outra novidade é a incorporação do QR Code, que reúne todas as especificações técnicas e dicas de utilização do produto. Além disso, a empresa também lançou um novo tipo de embalagem mais econômica e reciclável: os pouches (bolsa/pacote) de 1 litro. Produtos como o Drykofix, Drykoprimer e Drykoveda, que eram comercializados em potes, ganharam novo acondicionamento. “Modernizamos a embalagem, melhorando também a questão da logística e transporte, e a própria manipulação do produto pelo consumidor”, finaliza Morelli.

Foto: Divulgação

Dryko Impermeabilizantes investe no redesign e apresenta nova identidade
Compartilhe esse post:

Comentários