Durafloor passa a integrar o programa de relacionamento DEXperience
Texto: Redção Revista Anamaco
A Durafloor acaba de ser incorporada ao DEXperience, programa de relacionamento com especificadores da Dexco. Trata-se de um espaço de engajamento e relacionamento, que oferece aos especificadores diversas possibilidades de soluções integradas para a composição de projetos, além de benefícios, reconhecimento e apoio exclusivo das grandes marcas do setor de reforma e decoração. Com isso, a Durafloor se une às marcas Deca, Portinari, Duratex, Ceusa e Castelatto, oferecendo aos profissionais uma gama maior de experiências.
Entre os recursos disponibilizados no programa, estão suporte técnico especializado, acesso a catálogos on-line e físicos, ferramentas digitais como bibliotecas SketchUp e BIM, especificações on-line, treinamentos contínuos, conteúdos e amostras exclusivas. “Queremos estar mais próximos dos arquitetos e designers, que são parceiros tão importantes para nós. Com a entrada da Durafloor no DEXperience, temos a oportunidade de reforçar os diferenciais e tecnologias dos nossos produtos e apoiá-los na escolha do melhor piso no momento da concepção dos projetos, além de demonstrar como nossas soluções podem ser bem combinadas com os produtos das demais marcas da Dexco”, comenta Patricia Cisternas, gerente de Marketing da Durafloor.
Patrícia salienta que o DEXperience passa a expandir o seu portfólio, reforçando o compromisso da Dexco em oferecer soluções inovadoras, com design, funcionalidade e qualidade, que se complementam nos projetos de arquitetura. “Vamos unir nosso olhar cuidadoso para a estética e beleza dos pisos, promovendo possibilidades de experiências completas e harmônicas na vivência de ambientes”, complementa a gerente.
Foto: Divulgação