Em busca de inovação
Texto: Redação Revista Anamaco
Sempre em busca de diferenciais, a Brasilux dedica especial atenção à inovação, com forte trabalho de desenvolvimento de produtos e constantes investimentos no parque industrial. Conjuntamente, toma várias iniciativas para ajudar o lojista a vender mais e melhor. “Fazemos diversas ações em parceria com a loja, como propagandas, treinamentos, inclusive por meio de videoconferências, materiais diferenciados para ponto de venda, além de algumas promoções para alavancar as vendas”, afirma o diretor Comercial da Brasilux, Manoel do Rego.
O executivo explica que é fornecido aos revendedores todo o material de apoio com a imagem da embaixadora da empresa, Renata Fan, e mesmo durante a pandemia, a empresa manteve o apoio aos lojistas, com ações on-line de ajuda na divulgação de contatos de WhatsApp, e aos pintores, com a divulgação de seus trabalhos gratuitamente no canal Chama Um Pintor.
O também diretor Comercial, Caio Panegossi, afirma que a empresa conta, ainda, com equipe de vendedores e representantes treinados, desenvolve campanhas de vendas e cria ações de relacionamento com os clientes, além de participar de feiras e eventos.
O Brascorten - FO-15 é o novo revestimento de alto desempenho, da Brasilux, que remete ao aspecto de corrosão metálica do aço carbono, a ferrugem. Composto de uma base vinho e dois acabamentos, um laranja e o outro prata, tem na sua versatilidade de efeitos um de seus diferenciais, uma vez que o aspecto final varia conforme a criatividade do aplicador. O produto tem acabamento prata.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA E SEUS PRODUTOS
Fotos: Divulgação