Em parceria com a Enel, Sil oferece palestras gratuitas no Senai - Revista Anamaco

Aposta na qualificação

Em parceria com a Enel, Sil oferece palestras gratuitas no Senai

Texto: Redação Revista Anamaco

A Sil acaba de divulgar o novo calendário de palestras no Senai “Orlando Laviero Ferraiuolo”, localizado no bairro do Tatuapé, na capital paulista. As palestras, fruto de parceria com a Enel, são gratuitas e divididas em dois módulos: Condutores Elétricos de Baixa Tensão e Instalações Elétricas. Após a participação nos dois, os participantes receberão certificados de participação.
As palestras começam às 9h e vão até as 12h30min, com um intervalo. As inscrições podem ser feitas em: https://www.sil.com.br/pt/eletricista/palestra-presencial.aspx e basta que o participante, no dia da palestra, leve um quilo de alimento não perecível. Os alimentos recolhidos serão doados a instituições parceiras.
O conteúdo é indicado tanto para consumidores quanto profissionais da área elétrica, como eletricistas, instaladores de material elétrico e de iluminação, lojistas, promotores de vendas, entre outros.
Na primeira palestra, são abordados os aspectos técnicos básicos dos condutores elétricos e a da norma NBR 5410, que regulamenta as instalações elétricas de baixa tensão no Brasil. Na segunda, o foco são as instalações elétricas em si. O conteúdo passa pelos cuidados e regras que devem ser seguidos para a melhor qualidade do serviço. “Na Sil, acreditamos ser fundamental a maior conscientização e melhor formação dos profissionais que atuam no mercado em que estamos inseridos. Nessa linha, as palestras no Senai geram conteúdo de valor aos profissionais eletricistas, oferecendo conhecimento que possam utilizar para impulsionar as suas carreiras. Essa relação de construção mútua traz à marca muita credibilidade e força, e é algo que temos como imprescindível na atuação de empresas relevantes”, comenta Rodrigo Morelli, profissional de Marketing da Sil.

Foto: Adobe Stock

 

Em parceria com a Enel, Sil oferece palestras gratuitas no Senai
Compartilhe esse post:

Comentários