Em uma primeira fase, “Ação que Multiplica” arrecada 670 cestas básicas
Texto: Redação Revista Anamaco
A Ação que Multiplica é uma campanha conjunta entre Astra, Japi e Urbitec, que tem como objetivo amenizar a questão da fome no Brasil durante a pandemia de coronavírus. Lançada no final de março, a iniciativa é direcionada aos colaboradores das empresas e aos representantes comerciais da Astra e da Japi e tem a meta de arrecadar cestas básicas. A cada cesta doada, as empresas doarão, juntas, mais duas unidades.
Os primeiros dias da iniciativa arrecadaram R$ 36.180,00, o que equivalente a 670 cestas básicas, que serão direcionadas para o SESI-SP, que está promovendo uma campanha de combate à fome, e aos Amigos do Bem, ONG responsável por amparar pessoas que vivem em situação de extrema pobreza no sertão nordestino.
A campanha continua em vigor até o dia 30 de abril e acumula novas doações, que serão entregues ao final da ação.
Foto: Divulgação