Empresas do Grupo Saint-Gobain estarão presentes no Paulistão 2022
Texto: Redação Revista Anamaco
Já tradicional no futebol brasileiro com a marca Quartzolit, a Saint-Gobain Produtos Para Construção reforça sua presença neste que é o esporte de paixão nacional com anúncios da marca Placo no Campeonato Paulista de Futebol.
Juntas, as marcas Quartzolit, Brasilit e Placo estarão presentes em todos os jogos da competição esportiva em 2022, com o intuito de se aproximar, ainda mais, de seu público-alvo. “Nossas marcas têm uma presença forte no futebol há muitos anos e a participação no campeonato, para nós, é muito importante como incentivo ao esporte que impacta milhões de pessoas e tanto contribui com as nossas marcas”, explica Vinícius Milhomem de Araújo, diretor de Marketing da Saint-Gobain.
Na temporada, a Placo se junta às outras empresas do Grupo como uma estratégia para começar a desmistificar o uso do drywall na construção civil, que é uma solução mais sustentável, de maior apelo tecnológico, mais produtiva e prática do que a alvenaria. “Como o futebol é uma paixão nacional, vemos como oportunidade para informar o consumidor, instaladores e profissionais do segmento sobre um método inovador e sustentável que ainda é pouco conhecido do público geral, mas já é há anos usado nas economias de primeiro mundo e tem cada vez mais ganhando força no Brasil” afirma o diretor.
Além do campeonato paulista, Brasilit e Quartzolit são anunciantes das principais competições brasileiras de futebol, como a Copa do Brasil e o Brasileirão, há mais de 10 anos.
Foto: Adobe Stock