Estímulos às compras
A Dicico está com uma nova campanha publicitária no ar. Com o tema “Dicico, Ajuda Aí!”, a ação quebra os códigos tradicionalmente usados pela categoria ao usar linguagem solta e bem-humorada, em que uma personagem relata situações nas quais é necessário dar uma renovada na cozinha, banheiro ou na sala, e convoca a loja para trazer uma solução descomplicada e acessível. “Nosso objetivo é tirar a Dicico do lugar comum das campanhas do setor e inovar ao apresentar um tom de humor e, ao mesmo tempo, reforçar nossa imagem de especialistas em acabamento. Deixamos claro que podemos solucionar todos os problemas da casa”, explica Rejane Nogueira, diretora de Marketing da Rede.
Os filmes têm a participação da atriz Juliana Araripe, que conta histórias divertidas do dia a dia e, às vezes, provocativas, para estimular o consumidor a tomar a iniciativa de colocar em prática seu desejo de ter uma casa bonita, confortável e acolhedora. "Todo mundo tem uma amiga, um amigo engraçados, que falam a verdade justamente porque se preocupam com a gente", diz Marcello Droopy, diretor de Criação da campanha.