Inauguração

Fábrica de metais sanitários

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, a Romar inaugurou, em 18 de novembro, sua nova unidade produtiva. Localizada no município de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, a planta possui mais de 5 mil m², onde serão produzidos metais sanitários.
Nessa unidade, a questão do meio ambiente e sustentabilidade foram levadas em consideração e toda a água da chuva é armazenada em um reservatório com capacidade para 210 mil litros e reaproveitada no processo de produção. Além disso, durante o dia, a unidade opera com 100% de iluminação natural, utilizando energia elétrica apenas nas máquinas.
Com essa fábrica, a empresa duplica sua capacidade de produção. Além da nova unidade, a diretoria da Romar vem investindo em capacitação e qualificação da equipe de vendas, na modernização de máquinas e equipamentos e no desenvolvimento de novas linhas de produtos. Todas essas ações têm como objetivo ampliar a participação da companhia no mercado nacional. "Em 2008, a Romar cresceu 40% em relação a 2007. Neste ano, nossa previsão é fechar com 48% de alta sobre o ano anterior", explica Jhonatan Rodrigues, gerente de Marketing da companhia.
Segundo ele, a nova fábrica deverá viabilizar a continuidade dessa trajetória de crescimento. Com isso, para o ano que vem, as expectativas são bastante otimistas. "Para 2010, como resultado de várias ações que estão em andamento, projetamos um incremento nos negócios da ordem de 60%", antecipa o executivo.

Fábrica de metais sanitários
Compartilhe esse post:

Comentários