Fani conquista, mais uma vez, selo de reputação máxima no Reclame Aqui
Texto: Redação Revista Anamaco
A Fani Metais e Acessórios foi novamente reconhecida com o Selo RA1000 pelo Reclame AQUI, a maior plataforma de soluções de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina.
O reconhecimento destaca as empresas que atingiram os mais altos indicadores de satisfação no atendimento às reclamações, obtidos a partir das avaliações realizadas pelos próprios consumidores sobre experiências na compra e pós-venda dos produtos.
A companhia atingiu, novamente, a qualificação necessária para obter o selo com base na reputação acumulada entre fevereiro de 2021 e de 2024, que pode ser visualizada pelos usuários da plataforma na aba “geral” do painel de “reputação” da empresa.
De acordo com o Reclame Aqui, o selo representa as empresas que estão investindo muito para vender mais, fidelizar clientes, construir relações de transparência com os consumidores e estreitar os laços deles com a marca.
Para se qualificar a receber o RA1000, a empresa necessariamente precisa atender a cinco critérios nos últimos três anos, tais como: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50 (a Fani possui 65); Índice de Resposta igual ou superior a 90% (A Fani possui 99,1%); Índice de Solução igual ou superior a 90% (A Fani possui 93,8%); Média das Avaliações (nota do consumidor) igual ou superior a 7 (A Fani possui 8,77); e Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios) igual ou superior a 70% (A Fani possui 83,1%).
O selo, no entanto, não tem caráter permanente: a manutenção da boa qualidade e eficiência no atendimento aos consumidores são determinantes para uma empresa continuar em conformidade com os parâmetros listados acima, mantendo seu nível de RA1000. “O selo reconhece nossos esforços para responder às dúvidas, solucionar os problemas e proporcionar uma experiência satisfatória em todas as etapas da jornada de compra. Todos esses esforços são pautados pelo nosso propósito, ratificando o que acreditamos enquanto missão, visão e valores”, celebra Melissa Rossini, gerente de marketing da Fani Metais e Acessórios.
Luis Ciola Marino, gerente da qualidade da Fani Metais e Acessórios, acrescenta que a empresa trabalhou muito para chegar a este nível, mas sabe que não é uma garantia futura. “Manter-se nessa posição é tão ou até mais difícil do que chegar nela, portanto, temos muito a melhorar e vamos trabalhar ainda mais para mantermos o patamar de satisfação indicado pelo selo nos próximos anos”, finaliza.
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