Fani Metais e Acessórios conquista selo de reputação máxima no Reclame Aqui
Texto: Redação Revista Anamaco
A Fani Metais e Acessórios foi reconhecida com o Selo RA1000 pelo Reclame Aqui, a maior plataforma de soluções de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. O reconhecimento destaca as empresas que atingiram os mais altos indicadores de satisfação no atendimento às reclamações, obtidos a partir das avaliações realizadas pelos próprios consumidores sobre experiências na compra e pós-venda dos produtos. A Fani e outras 184 empresas evoluíram sua reputação na plataforma com base em dados extraídos em 04 de outubro, retroativos a setembro.
De acordo com o Reclame Aqui, o selo representa as empresas que estão “investindo muito para vender mais, fidelizar clientes, construir relações de transparência com os consumidores e estreitar os laços deles com a marca”.
Para se qualificar a receber o RA1000, a empresa precisa atender a cinco critérios: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (nota do consumidor) igual ou superior a 7; e Índice de Novos Negócios (voltaria a fazer negócios) igual ou superior a 70%.
O Selo não tem caráter permanente. A manutenção da boa qualidade e eficiência no atendimento aos consumidores são determinantes para uma empresa continuar em conformidade com os parâmetros listados acima, mantendo seu nível de RA1000. “A Fani tem como missão desenvolver produtos com o máximo de qualidade, beleza e design para transformar ambientes e assim garantir a maior satisfação dos nossos clientes”, afirma Melissa Rossini, gerente de Marketing e Relacionamento da empresa.
Segundo ela, expressar isso tão claramente é um compromisso que a companhia assume com os clientes e consumidores. “É a nossa razão de ser e existir, não pode valer somente no papel. Trabalhamos muito para evoluir a este nível. Temos muito a melhorar e vamos trabalhar, ainda mais, para manter este patamar de satisfação indicado pelo selo nos próximos anos”, completa.
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