Fani Metais investe em relacionamento para se aproximar de especificadores - Revista Anamaco

Empresas

Fani Metais investe em relacionamento para se aproximar de especificadores

Texto: Redação Revista Anamaco

A Fani Metais e Acessórios vem aprimorando suas estratégias de relacionamento para se aproximar de públicos estratégicos para os objetivos institucionais e comerciais da empresa. No mercado de decoração, especificadores como arquitetos e designers de interiores, muitas vezes, são os responsáveis pelo elo entre a marca e o consumidor, tornando-se uma personagem-chave na jornada do cliente tanto como profissional, quanto formador de opinião. Ciente disso, a empresa investiu na criação de um circuito de eventos chamado de “Fani Meeting”, focado em especificadores, reunindo-os em lojas espalhadas pelo País.
Além de servir como um possível primeiro ponto de contato entre marca e profissional, o evento está apoiado em estratégias de conteúdo e relacionamento para firmar um canal de diálogo mais rápido, dinâmico e virtuoso para todas as partes envolvidas, prolongando a parceria para além da ocasião do evento, por meio da presença dos representantes da empresa e da equipe do lojista.

                              
Melissa Rossini, gerente de Marketing da Fani, frisa que, com o Fani Meeting, a companhia está mostrando as soluções para pessoas que, provavelmente, ainda não haviam ouvido falar da empresa ou até conheciam, mas sem o detalhamento necessário para passar a considerar a marca como opção. “Ao sediar esses eventos nos nossos revendedores e distribuidores, prestigiamos nossos clientes diretos e fornecemos aos clientes deles um conteúdo de qualidade, atualizado com as mais novas e consolidadas tendências de mercado, detalhamos nosso portfólio e tiramos todas as dúvidas, ações que tendem a melhorar as vendas e fazer todo este ecossistema prosperar”, explica Melissa.
Para dar coerência, coesão e consistência ao circuito de eventos, a Fani conta com a curadoria de Paula Leme, designer de interiores com especialização na Milano Business School e mais de 20 anos de experiência em projetos residenciais, comerciais, corporativos e participações em mostras e exposições.
Desde o final de setembro, quando os eventos começaram a ser realizados, mais de 300 profissionais já participaram do Fani Meeting em cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo. Em 2023, a expectativa é realizar de quatro a cinco eventos por mês, focando, sobretudo, em regiões onde a Fani deseja melhorar o seu posicionamento de mercado, como o Sul, o Nordeste e o Norte do País.

Fotos: Divulgação

Fani Metais investe em relacionamento para se aproximar de especificadores
Compartilhe esse post:

Comentários