Feira recebe 62 mil visitantes
Com um público visitante acima do esperado, a 16ª. edição da Expo Revestir chegou ao fim. Realizada entre os dias 13 e 16 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a Fashion Week da Construção, este ano, estreou um novo formato e foi dividida com foco em diferentes interesses: Business Days - os dois primeiros dias - e Creativa Days, os dois últimos dias.
A decisão de definir a visitação conforme o público foi acertada. Durante o evento, 62 mil pessoas passaram pelos pavilhões, onde puderam conhecer as novidades e tendências desenvolvidas pelas 250 indústrias expositoras.
Antonio Carlos Kieling, presidente da feira e superintendente da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), comemora e diz que o evento superou todas as expectativas em termos de visitação, qualidade dos estandes e exposição de produtos, além dos conteúdos que foram desenvolvidos ao longo dos quatro dias de feira. “Destacaria o conjunto das ações tomadas para a gestão de público, com a segmentação dos dias de feira em dois momentos: Business Days e Creative Days, os quais responderam plenamente às expectativas do plano estratégico estabelecido", afirma.
A cobertura completa da Expo Revestir 2018 poderá ser conferida na edição 292 impressa da Revista Anamaco, que trará um Especial sobre Cozinhas e Banheiros, destacando as principais novidades da exposição.