Fesqua volta a movimentar o setor de esquadrias em setembro
Texto: Redação Revista Anamaco
Com frequência bienal, a Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (Fesqua) volta a ser realizada este ano. Depois de uma pausa em 2020, por conta da pandemia de coronavírus, a exposição está agendada para acontecer entre os dias 14 e 17 de setembro, no São Paulo Expo | Exhibition & Convention Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, a feira deverá apresentar as inovações em produtos e serviços nos segmentos de esquadrias. A expectativa da Fiera Milano Brasil, uma das organizadoras do evento, é reunir mais de 500 marcas expositoras, além de receber 40 mil profissionais do setor numa área de 30 mil m².
Além de reunir inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria também terá muito conteúdo. Como nas edições anteriores, acontecerá o Vidrosom - Seminário Soluções Acústicas em Vidro, promovido pela Universidade do Som, que deverá apresentar “Estudos de casos, o papel do vidro e da esquadria para a atenuação do som”.
Tendo como público-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, a Fesqua tornou-se, ao longo dos anos, um gigantesco centro gerador de negócios e oportunidades para as empresas expositoras e para os visitantes. “As expectativas são altas, pois trata-se de uma feira que gera oportunidades de negócios para o setor. Além disso, é um evento que tem tradição no portfólio da Fiera Milano Brasil, tendo sido um grande sucesso em suas edições”, frisa Maurício Duval Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil.
Foto: Reprodução da internet