Flavio Maluf e Marcos Bicudo figuram entre os 50 CEOs mais admirados do País
Texto: Redação Revista Anamaco
Na impossibilidade de avaliar as demandas de cada funcionário, os donos de empresas costumam delegar essa tarefa para a área de Recursos Humanos. Mas isso só faz sentido quando a diretoria de RH tem um ótimo acesso à presidência da companhia. Essa condição foi vista em, pelo menos, 50 organizações selecionadas como finalistas do prêmio “CEOs Mais Admirados pelo RH”.
Organizada pelo Grupo Gestão RH, a premiação chega a sua segunda edição e tem o objetivo de homenagear os líderes que enxergam na valorização de seus colaboradores uma prática vital para a sustentabilidade do negócio.
Entre os 50 finalistas, pelo menos 20 ocupam a presidência de organizações que atendem diretamente o consumidor final. Este ano, o segmento da construção civil tem dois indicados para essa fase do prêmio: Marcos Bicudo, da Vedacit; e Flavio Maluf, da Eucatex.
Ainda sem data definida, a divulgação dos vencedores dos prêmio, que incluem categorias, como Melhor RH, Destaques Regionais, CEOs Mais Admirados, sairá em dezembro.
Fotos: Divulgação