Força da marca
Texto: Redação Revista Anamaco
Com investimentos direcionados, constantemente, à tecnologia e à melhoria do parque industrial, a Fame apresenta nova formatação de produtos consolidados no mercado, como a Ducha Faminho e a linha Blanc+, com ganho de produção, sem perda de qualidade.
Segundo o gerente Geral Comercial da empresa, Claudio Habir, o cliente e o pós-venda são o maior patrimônio da empresa. “Estamos trabalhando a parte comercial. O time de campo vem recebendo treinamentos e capacitações on-line e presenciais, respeitando as normas de segurança”, afirma.
A empresa se prepara para o lançamento dos produtos, com base em históricos de consumo e abrangência de mercado. “A Fame tem uma força de vendas acima da média, todos capacitados e treinados. Buscamos alinhar tecnologia, inovação e fortalecimento de nosso portfólio”, destaca.
Estão em desenvolvimento, também, o material de divulgação nos meios on-line, revistas e outros canais, e para o ponto de venda, uma ferramenta importante junto aos consumidores e lojistas. “Não teria momento mais importante para relançarmos este produto, pois completamos 80 anos e nosso compromisso sempre foi com a qualidade”, finaliza.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA E SEUS PRODUTOS
Fotos: Divulgação