Geraldo Defalco é reeleito presidente da Anamaco para o biênio 2022-2023 - Revista Anamaco

Eleições Anamaco

Geraldo Defalco é reeleito presidente da Anamaco para o biênio 2022-2023

Texto: Redação Revista Anamaco

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) realizou, em 05 de novembro, eleições para a presidência e vice-presidência da entidade. Em um pleito marcado pelo espírito democrático, o empresário Geraldo Defalco foi reeleito presidente - por 27 votos a 3 - e comandará a Anamaco no biênio 2022-2023. A vice-presidência será ocupada por Carlito Lira, atual assessor especial da presidência e 1º vice-presidente financeiro da Acomac Ceará. Cássio Tucunduva, por sua vez, presidente reeleito da Fecomac SP, ocupará o posto de 2º vice-presidente. “Seguiremos incentivando a união entre todos para que possamos dar continuidade às importantes ações em prol da oxigenação do setor”, observa Defalco.
Este ano, disputaram as eleições duas chapas, a "Unidos Acomacs", liderada por Defalco, e a "Princípios e Valores", cujo candidato à presidência era Herivelto Bastos, atual presidente da Acomac Pará.
Mercado robusto, o setor de varejo de material de construção segue em rota de crescimento, mesmo diante do cenário de pandemia de Covid-19. Muito em razão da conquista da essencialidade via Lei Federal nº 10.329, de 28 de abril de 2020. Em 2020, o segmento varejista faturou R$ 150,55 bilhões, o que representou crescimento da ordem de 11%. E as perspectivas para este ano são positivas, com previsão de crescimento acima de 8%, apesar do cenário ainda desafiador.

Foto: Divulgação

Geraldo Defalco é reeleito presidente da Anamaco para o biênio 2022-2023
Compartilhe esse post:

Comentários