Gerdau atinge a marca de dois milhões de seguidores no LinkedIn - Revista Anamaco

Empresas

Gerdau atinge a marca de dois milhões de seguidores no LinkedIn

Texto: Redação Revista Anamaco

A Gerdau acaba de atingir a marca de dois milhões de seguidores no LinkedIn. A companhia está entre as 10 maiores páginas de empresas em número de seguidores da rede social profissional no Brasil. 
Pedro Torres, líder global de Comunicação Corporativa e Marca da Gerdau, reforça que este marco reflete a jornada de transformação da empresa que, aos 122 anos de história, busca se conectar cada vez mais com a sociedade em geral, por meio do fortalecimento de um diálogo ético, transparente e contínuo com os seus stakeholders. “Somos uma indústria B2B, que produz o aço, um produto essencial para o nosso dia a dia. Mas buscamos ser uma marca B2P (Business to People), uma vez que somos uma empresa focada em pessoas e que vive, diariamente, seu propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro”, afirma.
Segundo ele, chegar a esse número mostra que a Gerdau é uma das empresas mais conectadas do Brasil e líder global em engajamento digital no setor do aço. “Sabemos que, para os próximos 122 anos, o diálogo e a conexão com todas as gerações serão fundamentais para atrairmos cada vez mais profissionais que vejam na Gerdau o local ideal para o desenvolvimento de suas carreiras. Por isso também, em 2022, nos tornamos a primeira empresa industrial brasileira e primeira do setor do aço a ter um perfil no TikTok. Acreditamos no poder das conexões”, complementa Torres.
A Gerdau também está presente em outras redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube, Twitter e Spotify. Somando todas essas plataformas, a empresa acumula 2.400.000 de seguidores.

Foto: Divulgação

Gerdau atinge a marca de dois milhões de seguidores no LinkedIn
Compartilhe esse post:

Comentários