Gerdau inaugura unidade conceito de distribuição de produtos em aço em Marília
Texto: Redação Revista Anamaco
A Gerdau inaugurou hoje, 27 de novembro, uma unidade da Comercial Gerdau (CG), sua distribuidora própria de produtos de aço, em Marília (SP). O novo ponto de venda representa uma transformação na forma de comercializar aço, com o objetivo de proporcionar uma experiência mais moderna e inovadora para os clientes.
Jefferson Marko, diretor executivo da Comercial Gerdau, comenta que a estratégia da nova filial visa melhorar a jornada e aumentar a proximidade com os clientes, oferecer atendimento técnico especializado e agilizar as entregas.
Segundo ele, a unidade deverá funcionar como um ponto de encontro na região metropolitana de Marília para clientes, vendedores, representantes e técnicos capacitados, que estarão disponíveis para oferecer sugestões e esclarecer dúvidas.
A loja não manterá estoque no local, digitalizando o processo de compra e facilitando a entrega, que será profissionalizada e agendada. "A Comercial Gerdau é um símbolo da atuação da empresa no segmento de distribuição, contribuindo para a Gerdau se tornar a maior distribuidora de aço do Brasil. No último ano, temos seguido um plano estratégico para modernizar a forma de atendimento aos nossos clientes, contemplando objetivos de expansão e otimização de nossos pontos de venda, para melhorar a eficiência operacional e focar na satisfação dos nossos clientes, oferecendo produtos, soluções e serviços integrados, acompanhando as novas tendências tecnológicas", explica o diretor.
A inauguração, frisa o executivo, representa uma nova etapa para a distribuidora na região, alinhada à expectativa de crescimento do município nos próximos anos.
De acordo com o ranking Melhores Cidades para Fazer Negócios, da consultoria Urban Systems, Marília está entre as 100 melhores para se empreender no Brasil, com destaque para o mercado imobiliário. Os dados apontam um crescimento de 5,15% no número de empresas desse setor. “A inauguração da Comercial Gerdau, que traz essa nova experiência de jornada do cliente em Marília reflete a confiança e as expectativas que temos para a região, com o compromisso de estar cada vez mais próximo da sociedade, em um espaço diferenciado para fazermos negócios”, finaliza Marko.
Foto: Divulgação