Gerdau lança edição especial da embalagem de sua primeira linha de pregos - Revista Anamaco

Data comemorativa

Gerdau lança edição especial da embalagem de sua primeira linha de pregos

Texto: Redação Revista Anamaco

A Gerdau está comemorando 120 anos de história. Para celebrar, sua linha de pregos ganha embalagem inspirada no primeiro pacote produzido pela companhia em 1901. A edição histórica está disponível em todo o Brasil, contempla uma linha completa de pregos para diferentes aplicações - uma produção que encheria mais de oito piscinas olímpicas por ano.
Fundada em Porto Alegre (RS) como uma pequena fábrica de pregos, a companhia se transformou em uma das principais multinacionais brasileiras, com operações em 10 países e 30.000 colaboradores diretos e indiretos.
Mauro Franco, gerente-Geral de Marketing Gerdau Aços Brasil, comenta que, além de ter se tornado a maior empresa brasileira produtora de aço, é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. E também é a maior recicladora da América Latina. Segundo ele, a produção de pregos não é exceção: 100% da matéria-prima vem da reciclagem da sucata ferrosa. "Somos uma companhia em constante evolução e com foco total no cliente. Com uma visão de longo prazo, nossa busca pela inovação é constante, e seguimos fiéis às nossas raízes empreendedoras. Por isso, elegemos a linha de pregos, primeiro produto da Gerdau, para celebrar nossos 120 anos”, reforça.
O executivo garante que, desde 1901, a Gerdau tem a responsabilidade de ser o principal produtor de pregos do Brasil. “Nos orgulhamos do nosso passado e atuamos com a inovação guiando o desenvolvimento de novos produtos e negócios para continuarmos moldando o futuro, sempre junto com nossos clientes", completa.
A embalagem comemorativa traz um QR Code, que dá acesso a um conteúdo interativo com novidades como vídeos, jogos, informações sobre a história da Gerdau e seu portfólio de produtos.

Foto: Divulgação

 

 

Gerdau lança edição especial da embalagem de sua primeira linha de pregos
Compartilhe esse post:

Comentários