Novos desafios

Gerente de Marketing da Sherwin-Williams assume a vice-Presidência da ProCor

Patrícia Fecci, com mais de 18 anos de experiência no segmento de tintas imobiliárias, gerente de Marketing da Tintas Sherwin-Williams e diretora do Color Marketing Group para a América Latina, é a nova vice-Presidente da ProCor do Brasil - associação que tem como objetivo incentivar o estudo e a difusão de conhecimentos sobre a cor para profissionais, estudantes e setor industrial.
O mandato 2018-2020 conta, ainda, com a presidência de Paula Csillag; Alexandre Lopes (secretário); Fabio Luiz Sant’Anna Cuppo (tesoureiro); Herta Luiza Lenhardt ( diretor tesoureiro suplente), além do Conselho Fiscal, formado por Dilson Ferreira e Paulo Cesar Aguiar. “Estou muito feliz com o novo desafio e me sentindo bem confiante para assumir a vice-presidência da ProCor. Espero contribuir com o meu trabalho e experiência junto à pesquisa e divulgação de estudos para os associados. Por meio da cor, movimentamos a estética, a poética e o conforto ambiental das pessoas, e influenciamos na apresentação mercadológica dos produtos e na eficácia da comunicação. Desempenhamos um papel muito importante para o bom funcionamento de toda a cadeia”, destaca Patrícia. 
Na Tintas Sherwin-Williams, Patrícia faz parte do time internacional de especialistas em cores chamado Global Color Forecast Team, e participa do estudo global para a escolha da cartela de tendências de cores do Colormix, bem como contribui para a decisão da Cor do Ano da empresa. 
A profissional é representante deste time no Brasil e América Latina e também contribui com o estudo relacionado a acabamentos de produtos (mercado moveleiro, plásticos e metal) e arquitetura. Além disso, o time também estuda os segmentos de moda, interiores, hoteleiro, bares e restaurantes (tanto residencial quanto comercial); educacional e de cuidados com a saúde.

Gerente de Marketing da Sherwin-Williams assume a vice-Presidência da ProCor
Compartilhe esse post:

Comentários