Grupo Almeida investe na concepção de sua nova marca: a Gaudi Porcelanato
Texto: Redação Revista Anamaco
O Grupo Almeida está com novidades. A empresa investiu cerca R$100 milhões na concepção de sua nova marca, a Gaudi Porcelanato. "Os investimentos foram distribuídos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), no desenvolvimento de novos produtos (DNP) e ampliação estrutural da fábrica", comenta Heitor Almeida, diretor da marca.
A Gaudi Porcelanato foi lançada, oficialmente, durante a 18ª edição da Expo Revestir, realizada, no começo deste mês de março, na capital paulista. Ao todo foram lançados mais de 170 modelos de revestimentos selecionados nos formatos 61x61, 81x81, 61x120, divididos entre cinco coleções: Citta, Bosco, Palazzo, Pietre e Cristalli.
Com 96 anos, o Grupo conta com três unidades industriais, localizadas na cidade de Santa Gertrudes, em São Paulo, e produz cerca de 2.000.000 m² mensais de revestimentos, de diversos tamanhos e cores, posicionando-se entre os maiores produtores de pisos e revestimentos do País.
Foto: Divulgação