Grupo Krona entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil - Revista Anamaco

Empresas

Grupo Krona entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Texto: Redação Revista Anamaco

O Grupo Krona comemora a conquista, por mais um ano, do selo Great Place to Work (GPTW), um dos mais importantes certificados mundiais que indica as melhores organizações para se trabalhar. O mérito é conquistado a partir de uma pesquisa feita com os colaboradores e que considera critérios como clima organizacional, ambiente de trabalho e gestão de pessoas
O Grupo é composto por cinco marcas: Krona, Viqua, Elleve, Novii e Top-Max (essas três últimas faziam parte do Grupo Linear), que empregam mais de 3.500 colaboradores diretos e indiretos. Foi graças ao alto índice de aceitação deles que a corporação alcançou o certificado. “Tivemos um último ano de grandes desafios com as aquisições e vimos a empresa crescer exponencialmente. Essa expansão exigiu a integração dos negócios e um planejamento diferenciado para buscar novas oportunidades de alavancar os resultados. E ter esse retorno, de que somos uma referência de local para se trabalhar, é o indicativo de que seguimos no caminho certo”, destaca Fernando de Oliveira, presidente do Grupo Krona.
Segundo ele, o certificado eleva o patamar de empresas no mercado, atrai profissionais mais qualificados e tende a reter talentos. O executivo lembra que a primeira vez que a Krona recebeu essa certificação foi em 2017.
Na avaliação de Oliveira, a sinergia entre as marcas e o novo movimento na gestão da companhia foram determinantes para atingir a pontuação do selo. “Sermos um dos maiores players do setor construtivo nacional exigiu que adotássemos novas posturas para conduzir o negócio de forma assertiva, com benefícios mútuos a todas as pessoas que estão junto de nós nessa jornada. Empresas são feitas de pessoas e o capital humano sempre esteve entre as nossas prioridades”, reforça Oliveira.

Foto: Divulgação

 

 

Grupo Krona entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Compartilhe esse post:

Comentários