Grupo Potiguar inaugura home center em Imperatriz, no sul maranhense
Texto: Redação Revista Anamaco
Uma cidade com os setores de comércio e de serviços fortes e com expressivo parque industrial. Assim é Imperatriz, município no sul do Maranhão, a segunda maior cidade do Estado - com 255 mil habitantes - escolhida para sediar a primeira unidade do Grupo Potiguar fora da capital e a quinta do Grupo no Maranhão.
Marcelo Júlio Vieira Brasil, presidente da empresa, explica que, ao definir sua estratégia de expansão no Maranhão em 2018, a companhia escolheu Imperatriz por reconhecer que a região Tocantina é uma das mais prósperas e promissoras não somente do Estado, mas de todo o País. “Acreditamos na forte economia da cidade e não medimos esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno no varejo de home center, visando encantar a população local e estar à altura do que o povo do sul do Maranhão merece”, explica o executivo.
Há 37 anos em atividades, a empresa, há anos, se preparava para essa expansão regional. “O Grupo Potiguar chega à Imperatriz para somar esforços no desenvolvimento da região, gerando mais empregos e impostos, oferecendo uma experiência nova e diferenciada em varejo de home center e valorizando essa importante cidade”, declara Ricardo Silva, diretor do Grupo.
Inaugurada em 23 de julho e localizada no bairro Coco Grande, S/N, BR 010, KM 252, a Potiguar Imperatriz conta com três mil m² quadrados de loja, dois mil m² de depósito e gerou 70 novos empregos diretos.
Reginaldo Gonçalves, gerente Geral da unidade de Imperatriz, destaca que, além do mix variado de produtos para o lar e facilidades de pagamento, a Potiguar visa oferecer relacionamento próximo e respeitoso com o cliente e promover experiências inéditas para todos aqueles que visitarem a loja. “Pretendemos criar um ambiente que seja reconhecido na comunidade não como uma mera loja de produtos, mas um centro de aprendizagem, de descobertas e de relacionamentos entre as pessoas da região e nossos atendentes, consultores e gerentes”, reforça.
Foto: Divulgação