Grupo Prysmian. em conjunto com a Interbrand, revela sua nova marca global - Revista Anamaco

Empresas

Grupo Prysmian. em conjunto com a Interbrand, revela sua nova marca global

Texto: Redação Revista Anamaco

Grupo Prysman, em colaboração com a Interbrand, consultoria de marca, acaba de lançar sua nova marca. Maria Cristina Bifulco, diretora Global de Relações com Investidores, Sustentabilidade e Comunicação do Grupo Prysmian, explica que o novo visual é um lembrete diário do foco do Grupo e de seu senso de responsabilidade em conectar pessoas a um futuro sustentável e do respeito pelos valores fundadores da companhia. 
Segundo ele, a nova identidade surge de uma reflexão sobre o propósito da empresa, indo além da imagem consolidada enquanto fornecedora de cabos para aproveitar as oportunidades que o desenvolvimento sustentável oferece, estabelecendo assim, uma posição de liderança na transição energética e transformação digital. “Para a Prysmian, a sustentabilidade não é apenas um impulsionador de negócios, mas também um compromisso capaz de contribuir no longo prazo em termos de proteção ambiental e humana”, garante.
Maria Cristina destaca que, por meio desse “rebrandng”, a companhia está alinhando a imagem da Prysmian às mudanças pelas quais o Grupo está passando e à rápida evolução do setor industrial “Essa é uma evolução que pretendemos liderar", comenta.
Manfredi Ricca, diretor Global de Estratégia da Interbrand, lembra que vivemos uma nova era em que as marcas são cada vez mais importantes e cada vez mais exigidas a transmitir liderança e responsabilidade.A evolução da marca Prysmian reflete sua consciência e seu compromisso em desempenhar um papel de liderança na condução da transição energética e digital para moldar um futuro melhor para nosso planeta”, conclui.

Foto: Divulgação

 

Grupo Prysmian. em conjunto com a Interbrand, revela sua nova marca global
Compartilhe esse post:

Comentários