Habitissimo comemora os resultados de 2022 e espera crescer 50% este ano
Texto: Redação Revista Anamaco
O habitissimo, plataforma voltada a serviços de médias e grandes reformas, comemora os bons resultados conquistados em 2022, com a conclusão da incorporação da operação no Brasil. Além disso, a empresa construiu a fundação tecnológica de dados para preparar mudanças, almejando atingir um crescimento de 50% em 2023.
Já no primeiro trimestre do ano passado, o habitissimo registrou resultados positivos tanto para os negócios de serviços grandes, como para os expressos. “De um ponto de vista macro, ajustamos todo o negócio ao longo do segundo e terceiro trimestres, visando a melhoria da sustentabilidade, que trouxe resultados expressivos de crescimento de 100% da rentabilidade no último semestre em comparação com o primeiro”, comenta Nicolas Scridelli, CEO de habitissimo e Triider.
A empresa que teve como foco gerar melhorias com particularidades brasileiras que antes não existiam, como o pagamento via PIX e aumento de comunicação via WhatsApp, apostou na conexão dos profissionais de marketplace com o programa de fidelização Juntos Somos +, do ecossistema Juntos Somos Mais, oferecendo benefícios e troca de pontos. “Ao longo de 2022, dobramos nossa equipe de tecnologia, reforçando nossa estratégia de construir um produto cada vez mais adaptado às necessidades do mercado brasileiro e preparado para sempre ser a referência em inovação no setor”, explica o executivo.
Para este ano, a empresa planeja ampliar as soluções existentes unificando as plataformas habitissmo e Triider. “Estamos passando por um processo complexo de união das duas soluções e, o resultado pode revolucionar a experiência dos profissionais e clientes. A união de habitissimo e Triider formará o maior marketplace de serviços dedicados ao setor da construção civil na América Latina”, finaliza.
Foto: Divulgação