Expansão

Ampliando as operações

26/10/2016

A Leroy Merlin conquista mais um Estado nordestino e abre as portas de sua primeira loja no Rio Grande do Norte. No dia 30 de setembro, Nova Parnamirim recebeu a unidade Natal, com área total de 9 mil m², com investimento de cerca de R$ 100 milhões e geração de 450 empregos, entre diretos e indiretos.
É a 39ª loja da Rede no País e dispõe de um mix de mais de 80 mil itens, alguns exclusivos, distribuídos entre material de construção, acabamento, bricolagem, jardinagem, decoração e cozinhas. “Temos a confiança no mercado potiguar. As nossas pesquisas indicam que há espaço para todos os varejistas e nesse sentido a Leroy Merlin chega para encantar o Rio Grande do Norte,” afirma Jolair de Souza, diretor da Leroy Merlin Natal.
A nova loja do Grupo tem diversos produtos à pronta entrega e serviços como corte de madeira e vidro, cursos gratuitos, Leroy Merlin instala, coleta seletiva, retirada de mercadoria agendada, estacionamento, carrinhos pet, área de experimentação de produtos, sinal de internet wi-fi e arquitetos disponíveis para atender aos clientes nos Espaços Projetos, entre outros. A unidade contará com marcas de diversos fornecedores locais e manterá o canal aberto para novas parcerias regionais.
Os consumidores potiguares podem adquirir o cartão de crédito da Rede, o Celebre, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros. A nova Leroy Merlin Natal fica na BR – 101, Nova Parnamirim, em frente ao retorno da Maria Lacerda.

Ampliando as operações
Compartilhe esse post:

Comentários