Investimento fabril

Ações estratégicas

26/10/2016

A Meber Metais anuncia investimento de R$ 1,5 milhão em tecnologias para o parque fabril no decorrer do segundo semestre de 2016. As principais aquisições são uma dobradeira CNC de canos, uma conformadora de extremidades e uma máquina politriz CNC, equipamentos que integrarão uma nova célula de confecção de bicas para as torneiras da marca, com maior qualidade e precisão e capacidade produtiva de duas mil bicas por dia.
A célula atuará como uma mini fábrica dentro do próprio parque fabril da empresa e permitirá trabalhar com novas configurações de bicas, vencendo uma limitação técnica anteriormente enfrentada, e ampliando o rol de possibilidades para o desenvolvimento de coleções. “Ao investirmos em uma nova célula produtiva, especializada nesse componente, agregamos mais eficiência ao processo produtivo, um diferencial que possibilita a buscar por inovações que levem à expansão dos negócios”, avalia Márcio Chiaramonte, diretor da empresa. Neste semestre, foram anunciadas também novidades no mix de produtos da Meber. São monocomandos, misturadores e torneiras com design diferenciado, assinados pelo escritório Intervento Design.
O lançamento está integrado a uma campanha especial de comercialização e comunicação, que inclui expositores, displays e folheteria desenvolvidos para evidenciar cada atributo dos produtos. A ação abrange os mais de quatro mil pontos de venda onde a marca está presente, em todo o território nacional. As iniciativas da Meber visam combater os desafios do mercado e preparar a empresa para a retomada da atividade econômica.

Ações estratégicas
Compartilhe esse post:

Comentários