Aposta na qualificação

Incentivando o conhecimento

07/11/2016

A Schneider Electric expandiu e reestruturou o Centro de Treinamentos da companhia. As novas instalações começaram a operar em outubro, em uma área de mais de 300m², localizada na unidade de Cajamar (SP). O espaço vai concentrar todos os cursos oferecidos pela companhia e contará com laboratórios modernos e completos que permitirão aliar a prática com a mais recente tecnologia disponível no mercado.
Com uma ampla variedade de cursos sobre os produtos e soluções oferecidos pela companhia, o Centro de Treinamentos é destinado a clientes de diferentes setores, como indústrias, empresas de engenharia, instalação, distribuição elétrica, montadores de painéis, integradores e usuários finais.
As aulas serão ministradas por engenheiros da empresa capacitados dentro e fora do País, reportando-se diretamente à matriz na Europa. “Essa estrutura mantém relacionamento com os outros centros mundiais de excelência, garantindo a contínua atualização em relação às metodologias de treinamento e às inovações tecnológicas em produtos e soluções”, afirma Pedro Vasquez, vice-Presidente da Field Service da Schneider Brasil.
O Centro de Treinamentos foi criado há mais de 10 anos e já capacitou cerca de 2,5 mil pessoas. Com a reestruturação, a companhia soma agora mais de 50 cursos na sua grade e pretende treinar mais de mil profissionais até 2020. 

Incentivando o conhecimento
Compartilhe esse post:

Comentários