Expansão

Estreando em nova região

14/02/2017

A Leroy Merlin chega à zona Leste da capital paulista, uma das mais populosas da cidade de São Paulo. A empresa inaugurou em sete de dezembro sua 40ª unidade e espera conquistar os consumidores da região, com um mix de produtos composto de cerca de 80 mil itens, dos quais 30 mil disponíveis para pronta entrega.
A nova loja da Leroy Merlin está instalada no Jardim Anália Franco e tem área total de nove mil m² e mais de 600 vagas disponíveis em seu estacionamento, estrutura que gerou ao todo 250 empregos, entre diretos e indiretos.
Nesta revenda, o grupo francês apresenta um novo conceito de vendas ao consumidor, oferecendo a maior variedade de produtos e muitos deles exclusivos, distribuídos entre material de construção, acabamento, bricolagem, jardinagem, decoração e cozinhas, além dos serviços, como corte de madeira e vidro; molduraria com book eletrônico; impressão de fotos; boutique sob medida, com serviço de bordadeiras e costureiras para personalizar cortinas e almofadas;  projeto luminotécnico, profissionais disponíveis para desenhar o projeto de iluminação dos clientes; cursos gratuitos; Leroy Merlin instala; coleta seletiva; retirada de mercadoria agendada; carrinhos pet, para que os consumidores possam levar seu animal de estimação para as compras; área de experimentação de produtos; wi-fi, clique e retira, pelo qual o cliente pode comprar os produtos pela loja Virtual e retirar na unidade física; estante de livros compartilhada, que permite tomar livros emprestados e deixa-los para outras pessoas lerem; chaveiro; clube de especialistas; maior variedade e arquitetos disponíveis para atender aos consumidores nos Espaços Projetos e muito mais.
Segundo Ana Paula Houpillard, diretora da nova loja, a Leroy Merlin sempre teve interesse em abrir uma loja na região. “Aqui, residem 36% da população paulistana. Diante disso, trouxemos todo o nosso conhecimento, muita variedade em produtos

Estreando em nova região
Compartilhe esse post:

Comentários