IFC/Cobrecom aposta na capacitação para difundir informação e reforçar a marca - Revista Anamaco

Empresas

IFC/Cobrecom aposta na capacitação para difundir informação e reforçar a marca

Texto: Redação Revista Anamaco

Atenta à necessidade de qualificação dos profissionais da área elétrica, a IFC/Cobrecom comemora o número significativo de eventos de capacitação técnica realizados para eletricistas, engenheiros, vendedores de lojas e consumidores finais.
Em 2019, participaram mais de cinco mil pessoas dos diversos eventos técnicos organizados pela empresa, como as sete edições do Cobrecom Day e os cem treinamentos técnicos promovidos para eletricistas, engenheiros e equipes de vendas de clientes, além das 15 promotorias técnicas realizadas em eventos diversos, com a disponibilidade de instrutores técnicos da empresa para tirar dúvidas sobre instalação elétrica.
Segundo o supervisor de Marketing da empresa, Rodrigo Tanji, esses eventos são importantes para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de utilizar produtos com qualidade em sua instalação elétrica e para fortalecer a marca. “Temos a preocupação em transmitir informações relevantes para que todos entendam a importância de não se preocupar apenas com os preços dos produtos elétricos, mas sim a qualidade dos mesmos”, explica. Em 2020, novos encontros deverão ocorrer, incluindo dez edições do Cobrecom Day.

Foto: Divulgação 

IFC/Cobrecom aposta na capacitação para difundir informação e reforçar a marca
Compartilhe esse post:

Comentários