iGUi inaugura megaloja conceito em São José do Rio Preto (SP)
Texto: Redação Revista Anamaco
Após recordes de performance e vendas em 2021, ano em que obteve um faturamento superior a R$ 1,6 bilhão, a iGUi, fabricante e comercializadora global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), vem reformulando o layout de suas lojas, apresentando um novo modelo de negócio. Um marco dessa revolução é a megaloja iGUi Conceito São José do Rio Preto (SP), inaugurada em 08 de dezembro.
Com uma área de 1.926m² e investimentos da ordem de R$ 10 milhões, a unidade é uma espécie de shopping focado em piscinas. Nela, os clientes poderão conhecer os novos modelos iGUis revestidos com a Cerâmica Atlas - são cinco piscinas instaladas como showroom - e todo o portfólio da Rede, que conta com mais de 100 produtos, e que envolve a franquia Tratabem, especializada na limpeza, manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas.
A nova unidade conta, também, com um escritório da Unlimited, outra marca da Rede iGUi, criada para atender aos projetos mais exigentes em piscinas residenciais e de uso coletivo, que une tecnologia e versatilidade, oferecendo aos clientes infinitas possibilidades na escolha de revestimentos, tamanhos e modelos para os mais variados tipos de ambientes. E, além disso, o espaço inclui o café-bar Mirante, indicado para os clientes curtirem o ambiente, encontros e happy hour.
Felipe Portéra Neto, e seu sócio Vaniel Imad, estão à frente da nova loja. Arquiteto, urbanista e especializado em design de Interiores, Portéra Neto é franqueado Unlimited desde 2016. Já Imad, empresário, tornou-se franqueado iGUi há cinco anos, assumindo agora a loja-conceito. “A expectativa é conseguir atingir nosso público padrão, atender com a excelência que é marca registrada da iGUi todos nossos clientes, arquitetos, demais profissionais do setor de construção e o público em geral, e nos mantermos como líderes do mercado”, afirma Portéra. De acordo com os sócios, a nova loja promoveu a geração de, inicialmente, 20 empregos diretos.
De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da empresa, a iGUi Conceito é um marco na estratégia de reposicionamento de marca, inovação, expansão e liderança no mercado de piscinas. “Sempre apostamos em firmar parcerias relevantes para levar aos nossos clientes o que há de melhor em produtos e serviços para a área de lazer e a iGUi Conceito é prova disso, e é desse modo que continuaremos proporcionando aos nossos franqueados e parceiros de negócios a melhor relação ganha-ganha”.
A mega iGUi Conceito Rio Preto marca é a décima unidade deste novo modelo de negócio inaugurada pelo fabricante de piscinas. O novo formato está presente também na capital paulista, Catanduva, Ribeirão Preto e Votuporanga (SP); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Natal (RN); Vila Velha (ES), e Uberlândia (MG).
Até março de 2023, a iGUi deverá inaugurar outras lojas-conceito em diversas cidades do País e planeja estender o novo modelo de negócio para todas as unidades no Brasil e no mundo.
Foto: Divulgação