Informação e capacitação
Texto: Redação Revista Anamaco
Investir em equipamentos de alta tecnologia foi a estratégia da Krona para desenvolver os novos quadros de distribuição. O diretor Comercial e de Marketing da empresa, Gustavo Dias de Sousa, explica que foram feitos novos moldes, automação industrial e uso de matéria-prima selecionada, tudo sem comprometer a competitividade do produto no mercado. “Compramos máquinas e ampliamos nosso parque fabril para melhor atender às demandas em quantidade e, principalmente, qualidade. Estamos muito satisfeitos, pois conseguimos levar o que há de melhor e mais seguro para os instaladores e para o consumidor final”, diz Sousa.
Para apoiar o lojista, a companhia tem disponibilizado treinamentos, vídeos, material digital e impresso, que servem tanto para comunicar os lançamentos, como para explicar sua funcionalidade, benefícios e diferenciais. A Krona preza também pela eficiência na área de logística, aprimorando os processos permanentemente, principalmente agora, em função do aumento de demanda. Sousa comenta que a meta é manter o diferencial logístico e de atendimento, com sistemas e tecnologia, bem como com equipe qualificada, para evitar ao máximo a ruptura.
Os Quadros de Distribuição da Krona já estão disponíveis em 11 opções para embutir: sem barramento com 4/3, 8/6, 12/9, 16/11, 24/18 e 36/27 disjuntores (DIN/ Nema). E com barramento com 8/6, 12/9, 16/11, 24/18 e 36/27 disjuntores (DIN/Nema). São destinados a assegurar a proteção mecânica de dispositivos elétricos e encaminhar cabos e condutores em instalações elétricas de baixa tensão, garantindo a segurança e a qualidade da instalação. Indicados para aplicações em instalações elétricas abrigadas em estruturas de alvenaria ou parede oca (DryWall) em edificações residenciais, industriais e comerciais.
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A EMPRESA E SEUS PRODUTOS
Fotos: Divulgação